About Senior Sistemas

Website
Website
Employees
Employees
1,001-5,000 employees View all
Industry
Industry
computer software
Location
Location
Blumenau, SC, BR
Description
Information
Certificada Great Place to Work® 2018, a Senior acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Com um dos mais completos portfólios para alta performance e premiada internacionalmente pelas soluções inovadoras usando IoT e Inteligência Artificial, somos referência nacional no desenvolvimento de softwares para gestão. A qualidade de nossas soluções é resultado do empenho de mais de 1300 colaboradores distribuídos em 20 operações próprias, considerando a sede (Blumenau/SC), filiais, escritórios e unidades de negócios, além de mais de 150 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo Brasil. Com incentivo à inovação e intraempreendedorismo por meio de cultura ágil e colaborativa, a Senior potencializa pessoas e impulsiona negócios, sempre atenta aos talentos que ousam, buscam desafios e dominam novas áreas de conhecimento. Oferecemos tanto consultorias como sistemas integrados em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Relacionamento, Gestão de Pessoas, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança para empresas de diversos portes e segmentos. Nossas soluções apoiam nossos clientes em seus processos de transformação digital, otimizando processos e modelos de negócios com inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e acelerando a gestão.

Senior Sistemas Alternatives

Industry
retail
Industry
Apparel & Fashion
Industry
Computer Software
Industry
computer software

Frequently Asked Questions about Senior Sistemas

What is Senior Sistemas email format?

The widely used Senior Sistemas email format is {first}.{last} (e.g. [email protected]) with 48.65% adoption across the company.


What is Senior Sistemas customer service number?

To contact Senior Sistemas customer service number in your country click here to find.


Who is the CEO of Senior Sistemas?

Carlenio Castelo Branco is the CEO of Senior Sistemas. To contact Carlenio Castelo Branco email at [email protected], [email protected] or [email protected].


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more