About Laticínios Porto Alegre

Website
Website
Employees
Employees
501-1,000 employees View all
Industry
Industry
food & beverages
Location
Location
Ponte Nova, MG, BR
Description
Information
Somos uma empresa presente no mercado há quase 30 anos. Em 2018, reestruturamos a nossa marca aliando modernidade a uma empresa tradicional e familiar. O que mais prezamos em um processo de mudança, é manter impresso tanto na comunicação, quanto nos produtos os nossos pilares que são: origem, simplicidade e sabor autêntico. Esses valores são repassados para o nosso time que transforma o nosso negócio em algo único. No ano de 2019 criamos novas embalagens alinhadas aos elementos estéticos da marca, tendo o essencial como premissa. Como as embalagens são uma importante extensão de marca, procuramos uma diferenciação na escolha das cores e reformulamos nossa linha de produtos equilibrando aspectos racionas e emocionais. As pessoas são o nosso principal diferencial competitivo. Hoje, somos mais de 1.465 funcionários fazendo toda essa roda girar, em três fábricas distribuídas em Antônio Carlos, Mutum e Ponte Nova. Assim, garantimos que o sabor do essencial chegue até você! Captamos 25 milhões de litros de leite por mês e produzimos mais de 80 produtos com o que há de melhor em requeijão, manteiga, leite, creme de leite, bebidas lácteas, cremes de queijo, além dos produtos da linha zero lactose e de uma grande variedade de queijos, entre eles: muçarela, prato, minas padrão, minas frescal, ricota, cottage, parmesão, meia cura, provolone e coalho. Com orgulho, podemos falar que pra gente o essencial é ter tudo isso sem perder o gostinho e orgulho de ser uma empresa essencialmente mineira.

Laticínios Porto Alegre Alternatives

Industry
food production
Industry
food production
Industry
Food & Beverages
Industry
food & beverages
Industry
Food & Beverages
Industry
food & beverages
Industry
Food & Beverages

Frequently Asked Questions about Laticínios Porto Alegre

What is Laticínios Porto Alegre email format?

The widely used Laticínios Porto Alegre email format is {first}.{last} (e.g. [email protected]) with 75% adoption across the company.


What is Laticínios Porto Alegre customer service number?

To contact Laticínios Porto Alegre customer service number call here 0800 039 1439. To contact Laticínios Porto Alegre customer service number in your country click here to find.


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more