About J.Macêdo

Website
Website
Employees
Employees
1,001-5,000 employees View all
Industry
Industry
food & beverages
Location
Location
Rua Benedito Macêdo,Fortaleza,CE,BR
Description
Information
Com 80 anos de história, somos uma das maiores e mais respeitadas empresas de alimentos do Brasil, líder e referência nacional nos segmentos de farinha de trigo e de mistura para bolo, e a segunda maior companhia de massas alimentícias, presente na casa de milhões de brasileiros.Nós produzimos, distribuímos e comercializamos saborosos produtos, que atendem diversas ocasiões de consumo, como Farinhas de Trigo (Dona Benta, Sol, Brandini, Lili e Boa Sorte); Massas (Dona Benta, Petybon, Brandini, Madremassas, Favorita, Familiar, Paraíba, Águia e Boa Sorte); Misturas para Bolos (Dona Benta, Sol, Brandini e Boa Sorte); Sobremesas (Sol); Fermentos (Dona Benta); Biscoitos (Sol e Águia); Cookies (Dona Benta); Refrescos em Pó (Sol) e Salgadinhos (Levinho’s). Também temos uma linha profissional dedicada ao segmento B2B, como Farinhas de Panificação (Dona Benta Profissional, Brandini e Branca de Neve), Farinhas de Transformação, Farinhas Industriais, Misturas para Pães, Misturas para Bolos, Reforçador de Farinha e Fermento - todos da marca Dona Benta Profissional. Contamos com mais de 2.500 funcionários em nossos moinhos, fábricas, centros de distribuição, escritórios e pontos de venda por todo o Brasil. Trilhamos juntos três sólidos caminhos que constroem uma só estrada. Com as alianças estratégicas, o compromisso socioambiental e o empreendedorismo pioneiro, conquistamos a credibilidade como um dos nossos maiores ativos. Isso porque mantemos viva a crença do nosso extraordinário fundador, José Dias de Macêdo: “Em uma empresa todos são vendedores. E nada é mais importante para um vendedor do que honrar o que prometeu ao cliente”.Conquistamos a certificação internacional Food Safety System Certification - FSSC 22.000 para os nossos Moinhos de Fortaleza e de Londrina, além do Complexo Fabril de São José dos Campos, e planejamos ampliar esse diferencial para nossas outras unidades, que já adotam rígidos controles de qualidade e de segurança de alimentos.

J.Macêdo Alternatives

Industry
food & beverages
Industry
food & beverages
Industry
food & beverages
Industry
Food & Beverages
Industry
food & beverages

Frequently Asked Questions about J.Macêdo

What is J.Macêdo email format?

The widely used J.Macêdo email format is {first}{last} (e.g. [email protected]) with 63.77% adoption across the company.


What is J.Macêdo customer service number?

To contact J.Macêdo customer service number call here 8540066000. To contact J.Macêdo customer service number in your country click here to find.


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more