About Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Website
Website
Employees
Employees
1,001-5,000 employees View all
Industry
Industry
hospital & health care
Location
Location
Rua treze de maio,São Paulo,São Paulo,BR
Description
Information
Bem-vindo à nossa página. Conheça mais sobre a nossa Instituição, que é um dos maiores centros hospitalares da América Latina.Fundada em 1897 por um grupo de imigrantes de língua alemã, nossa Instituição com sede próxima da Av. Paulista (São Paulo/SP), é referência em serviços de alta complexidade e atua com ênfase nas especialidades de Oncologia e Doenças Digestivas.Temos um corpo clínico renomado, com mais de 3.900 médicos cadastrados ativos e uma equipe assistencial entre as mais qualificadas do país.Colocamos em prática o princípio Immer Besser – Fazer sempre o melhor, para garantir a melhor experiência e resultado em saúde no menor tempo possível para os nossos pacientes.Acreditamos que quem é bem cuidado cuida melhor, por isso, investimos constantemente na formação de nossos profissionais para que estejam mais bem preparados e sintam-se valorizados e satisfeitos em seu ambiente de trabalho. Com esse propósito temos atuado na prevenção e no controle de riscos relacionados à saúde de nossos colaboradores e de seus familiares, oferecendo serviços de medicina preventiva, entre outras iniciativas que contribuíram para a melhoria significativa da qualidade de vida das equipes e foram reconhecidas, em 2018, pelo Global Healthy Workplace Awards, o mais importante prêmio em saúde e bem-estar populacional, organizado pelo Centro Global para Locais de Trabalho Saudáveis.Com esse reconhecimento, decidimos disponibilizar essa expertise para o mercado com o lançamento do Saúde Integral, um novo modelo de gestão de saúde corporativa, que assegura a melhor experiência em saúde para colaboradores, dependentes, empresas e operadoras.Em 2018, fomos um dos três hospitais com o melhor atendimento do Brasil pelo Prêmio Época ReclameAQUI. Vencemos o Prêmio Automação 2018, da Associação Brasileira de Automação, considerado o Oscar do setor. Fomos eleitos, pela quarta vez, a melhor empresa na área da saúde do país no guia "As Melhores da Dinheiro", da revista IstoÉ Dinheiro.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz Alternatives

Industry
hospital & health care
Industry
hospital & health care
Industry
hospital & health care
Industry
Hospital & Health Care
Industry
Hospital & Health Care
Industry
Hospital & Health Care

Frequently Asked Questions about Hospital Alemão Oswaldo Cruz

What is Hospital Alemão Oswaldo Cruz email format?

The widely used Hospital Alemão Oswaldo Cruz email format is {first}.{last} (e.g. [email protected]) with 23.53% adoption across the company.


What is Hospital Alemão Oswaldo Cruz customer service number?

To contact Hospital Alemão Oswaldo Cruz customer service number call here (11) 3549-1000. To contact Hospital Alemão Oswaldo Cruz customer service number in your country click here to find.


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more