About Grupo Unipar

Website
Website
Employees
Employees
501-1,000 employees View all
Industry
Industry
chemicals
Location
Location
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek 1327,São Paulo,São Paulo,BR
Description
Information
A Unipar é líder na produção de cloro, soda e PVC na América do Sul, insumos que formam a base de todas as indústrias e tem ações negociadas na bolsa de valores brasileira (B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão).Com atuação de cerca de 1400 funcionários em seus escritórios e plantas industriais em Cubatão (SP) e Santo André (SP), no Brasil, e Bahía Blanca, na Argentina, a Unipar tem foco em qualidade, segurança, respeito ao meio ambiente, integração comunitária e valorização de seus colaboradores.Ao longo de seus 50 anos de história, a Unipar se conecta e se integra à comunidade por meio de seu Conselho Consultivo Comunitário (CCC), que reúne vizinhos, organizações sociais e representantes da empresa. Além disso, é pioneira na implementação do Programa Fábrica Aberta, que mantém suas plantas abertas aos visitantes durante todos os dias do ano, 24 horas por dia.

Grupo Unipar Alternatives

Frequently Asked Questions about Grupo Unipar

What is Grupo Unipar email format?

The widely used Grupo Unipar email format is {first}{last} (e.g. [email protected]) with 100% adoption across the company.


What is Grupo Unipar customer service number?

To contact Grupo Unipar customer service number call here 11 3704-4200. To contact Grupo Unipar customer service number in your country click here to find.


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more