About Blau Farmacêutica

Website
Website
Employees
Employees
1,001-5,000 employees View all
Industry
Industry
pharmaceuticals
Location
Location
Rodovia Raposo Tavares, 2833 - Barro Branco,Cotia,São Paulo,BR
Description
Information
A Blausiegel surgiu em 1987 como uma pequena importadora de preservativos, fruto da visão e do empreendedorismo de seu fundador, Marcelo R. Hahn. Em princípio, ela funcionou em algumas salas dos Laboratórios Ariston, empresa farmacêutica de prestígio e com mais de quatro décadas de presença no mercado sul-americano. Com o passar do tempo, a Blausiegel se desenvolveu, investiu em tecnologia e na criação de uma linha diferenciada de produtos, dentre os quais, podemos destacar os oncológicos. Com isso ela conquistou uma posição de destaque entre as principais indústrias farmacêuticas do Brasil. Em 2010, depois de compor sua estratégia de atuação e com o objetivo de facilitar sua comunicação com o mercado, a Blausiegel mudou sua marca para Blau Farmacêutica. Atualmente, a Blau desenvolve uma extensa linha de produtos hospitalares, farmacêuticos, além de ter sido a pioneira no desenvolvimento de produtos de proteínas recombinantes, produzindo biofármacos e biossimilares para venda no Brasil e exportação para diversos países como Uruguai, Chile, Paraguai, Peru, Equador, Colômbia, Costa Rica, Panamá, Azerbaijão, Rep.Dominicana, Paquistão, Iêmen, Vietnã, Tailândia, Malásia e diversos outros. Nos últimos anos a Blau deu início a sua internacionalização com a compra dos Laboratórios Sumimed, em Bogotá, na Colômbia, que se transformou em Blau Farmacêutica Colômbia, e, recentemente, com a da empresa Ganden no Uruguai, que passou a se chamar Blau Farma Uruguai. Assim, a Blau espera continuar crescendo e desenvolvendo-se cada vez mais para oferecer ao mercado brasileiro e ao mundo medicamentos de qualidade a custos mais acessíveis e, assim, continuar contribuindo com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Blau Farmacêutica Alternatives

Frequently Asked Questions about Blau Farmacêutica

What is Blau Farmacêutica email format?

The widely used Blau Farmacêutica email format is {first}_{last} (e.g. [email protected]) with 75% adoption across the company.


What is Blau Farmacêutica customer service number?

To contact Blau Farmacêutica customer service number in your country click here to find.


Who is the CEO of Blau Farmacêutica?

Julio Cesar Acevedo Orrego is the CEO of Blau Farmacêutica. To contact Julio Cesar Acevedo Orrego email at [email protected].


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more