About Ancar Ivanhoe

Website
Website
Employees
Employees
1,001-5,000 employees View all
Industry
Industry
retail
Location
Location
Rio de Janeiro, Brazil
Description
Information
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe atua nas 5 regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor que está há 12 anos no ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar, do Instituto Great Place To Work. Fundada em 1972, a Ancar foi uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge, líder global de serviços imobiliários, formando assim a Ancar Ivanhoe. Hoje, a Ancar Ivanhoe é uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping centers do Brasil e tem em seu portfólio empreendimentos com personalidade, desenvolvidos a partir da realidade de cada lugar e preparados para crescer com qualidade. Missão: Criar uma experiência única e encantadora para os consumidores, rentável para os lojistas e empreendedores, através de uma equipe feliz e comprometida com os valores da empresa. Visão: Ser a primeira opção em Shopping Centers. Valores: - Relacionamentos: Baseados na ética, respeito, humildade e transparência. - Gente que gosta de gente: Valorizamos as relações humanas acima de tudo. - Construir para durar: Visão empreendedora de longo prazo aliada à inovação. - Crescimento com qualidade: Eficiência, consistência, agilidade e capricho em todas as ações. - Fazendo a diferença: Compromisso com a melhoria da qualidade de vida e transformação das comunidades ao nosso redor.

Frequently Asked Questions about Ancar Ivanhoe

What is Ancar Ivanhoe email format?

The widely used Ancar Ivanhoe email format is {first}.{last} (e.g. [email protected]) with 72% adoption across the company.


What is Ancar Ivanhoe customer service number?

To contact Ancar Ivanhoe customer service number call here 02135257700. To contact Ancar Ivanhoe customer service number in your country click here to find.


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more