About ABPRH - Associação Brasileira dos Profissionais de RH

Website
Website
Employees
Employees
1-10 employees View all
Industry
Industry
human resources
Location
Location
Av. Mário Lopes Leão, 534 - Santo Amaro,São Paulo,São Paulo,BR
Description
Information
A ABPRH foi criada no dia 22 de março de 1960 por um grupo de profissionais da área de Administração de Pessoal que se uniu com o objetivo de trocar experiências e ideias que contribuíssem para o desenvolvimento de suas atividades e das organizações nas quais atuavam. Assim nasceu a Associação dos Administradores de Pessoal de Santo Amaro - AAPSA, em meio ao cenário progressista do governo de JK. Este, portanto foi o nome originário da ABPRH. De 1960 até os dias atuais, o Brasil e o mercado mundial passaram por grandes mudanças que provocaram forte impacto no mercado de trabalho e na gestão corporativa e de pessoas. Por conta disto e visando atender às necessidades de seus associados, em março de 2018 a AAPSA ampliou seu escopo e área de atuação para todo o território nacional, e sua denominação social foi alterada para ABPRH - Associação Brasileira dos Profissionais de Recursos Humanos.Diante do cenário mundial de constantes mudanças e de alta competitividade, os profissionais de recursos humanos e gestores de pessoas precisam conhecer profundamente o negócio e as estratégias das organizações nas quais atuam. E seguindo essa diretriz, ao longo de seus 58 anos, a ABPRH se modernizou, renovou sua estrutura e ampliou seus grupos de debates, eventos e fóruns para atender às necessidades de networking, troca de experiências e conhecimento dos profissionais de Recursos Humanos, de Gestores de Pessoas e da gestão corporativa.

ABPRH - Associação Brasileira dos Profissionais de RH Alternatives

Industry
Human Resources
Industry
higher education
Industry
staffing & recruiting
Industry
Human Resources
Industry
Human Resources
Industry
Human Resources

Frequently Asked Questions about ABPRH - Associação Brasileira dos Profissionais de RH

What is ABPRH - Associação Brasileira dos Profissionais de RH email format?

The widely used ABPRH - Associação Brasileira dos Profissionais de RH email format is {f}{last} (e.g. [email protected]) with 75.00% adoption across the company.


What is ABPRH - Associação Brasileira dos Profissionais de RH customer service number?

To contact ABPRH - Associação Brasileira dos Profissionais de RH customer service number in your country click here to find.


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more